PORTO MURTINHO
Prefeitura realiza entrega de dez unidades habitacionais no Parque Residencial Dom Pepe
A Prefeitura de Porto Murtinho realizou neste sábado, 25 de junho, a entrega de dez unidades habitacionais no Parque Residencial Dom Pepe.
27/06/2022
16:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
As casas fazem parte do Projeto de Substituição de Moradias Precárias, que tem como fonte de recursos o Governo do Estado, através da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) em contrapartida com o município, com as doações dos terrenos e mais cinquenta por cento da obra na ordem de R$366.754,095. Somando um total de investimentos de R$733.508,19.
“Estamos felizes em poder contribuir com a realização dos sonhos dessas famílias em possuir moradias dignas. Isso foi possível, graças ao empenho da secretária municipal de assistência social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, em parceria com a gerência de habitação, por meio da gerente Sirley Pacheco, que não mediram esforços, quando souberam que o município perderia o recurso do governo do estado, por ausência de um olhar diferenciado sobre essas famílias. Estamos realizando uma administração que respeita as pessoas e gerencia os recursos municipais com ordem, aplicando verbas em causas tão humanas como a de construir um lar". comentou Nelson Cintra.
Participaram da entrega, o prefeito Nelson Cintra, a primeira dama e secretária municipal de assistência social, Maria Lúcia Barbosa Ribeiro, a gerente de habitação, Sirley Pacheco, a vereadora Sonia Ferreira e a coordenadora de políticas públicas para mulheres, Fátima Vidotti.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Munhoz & Mariano esclarecem polêmica sobre fogos no rodeio de Nioaque: “Não ocorreram durante o show”
Leia Mais
Carlão cobra agilidade e transparência do Executivo na liberação de licenças ambientais e de construção em Campo Grande
Leia Mais
Câmara de Campo Grande completa 100 dias com foco em soluções para mobilidade, saúde e infraestrutura
Leia Mais
Projeto de Hashioka propõe até 50% de desconto no IPVA para veículos híbridos em MS
Municípios