DÁKILA PESQUISAS
Compra de BDM Mais agora pode ser feita pelo aplicativo do BDM Digital
18/05/2022
08:20
ASSECOM
O aplicativo do BDM Digital trouxe mais uma novidade em sua última atualização, agora usuários podem comprar BDM + direto pelo aplicativo da mesma forma que se adquire o ativo principal.
Ao depositar dinheiro na carteira para comprar ativo, o usuário poderá escolher entre BDM Digital ou BDM Mais. Apenas a compra é disponibilizada pelo aplicativo, já a venda tem que ser feita pela exchange da plataforma web da Dourado Cash (https://dash.dourado.cash/registrar).
Se o usuário ainda não tem cadastro na Dourado Cash, basta realizar o registro na plataforma preenchendo os campos de nome completo, e-mail (que precisa ser o mesmo cadastrado no BDM Digital) e definir uma senha de acesso. Dentro do sistema, no menu à esquerda vai aparecer a opção “exchange”, clique nela e escolha a opção de negociação desejada.
Na exchance o usuário vai poder negociá-lo, comprar e vender sempre em BDM Digital. Vale ressaltar que é possível realizar negociações em grupos específicos sobre o assunto e até diretamente com algum outro usuário interessado, porém o BDM Digital não se responsabiliza por tratativas realizadas fora de sua plataforma e/ou aplicativo.
O BDM Mais é exclusivo aos clientes BDM Digital. As vantagens é que sua valorização ocorre conforme a movimentação e cotação do BDM Digital. Também é gradativa quando acontecem negociações entre os dois ativos.
Qualquer dúvida entre em contato com o suporte pelo telefone (67) 99957-8937 ou e-mail [email protected].
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Outubro Rosa: deputado Zé Teixeira reforça compromisso com a prevenção do câncer de mama e do colo do útero
Leia Mais
Cresce número de vereadores de Campo Grande que devem disputar vagas na Alems ou Câmara Federal em 2026
Leia Mais
ALEMS vota projeto sobre conscientização da violência política de gênero nesta quarta-feira
Leia Mais
STF deve manter número de deputados federais em 513 para evitar impasse entre Congresso e governo Lula
Municípios