DÁKILA PESQUISAS
Compra de BDM Mais agora pode ser feita pelo aplicativo do BDM Digital
18/05/2022
08:20
ASSECOM
O aplicativo do BDM Digital trouxe mais uma novidade em sua última atualização, agora usuários podem comprar BDM + direto pelo aplicativo da mesma forma que se adquire o ativo principal.
Ao depositar dinheiro na carteira para comprar ativo, o usuário poderá escolher entre BDM Digital ou BDM Mais. Apenas a compra é disponibilizada pelo aplicativo, já a venda tem que ser feita pela exchange da plataforma web da Dourado Cash (https://dash.dourado.cash/registrar).
Se o usuário ainda não tem cadastro na Dourado Cash, basta realizar o registro na plataforma preenchendo os campos de nome completo, e-mail (que precisa ser o mesmo cadastrado no BDM Digital) e definir uma senha de acesso. Dentro do sistema, no menu à esquerda vai aparecer a opção “exchange”, clique nela e escolha a opção de negociação desejada.
Na exchance o usuário vai poder negociá-lo, comprar e vender sempre em BDM Digital. Vale ressaltar que é possível realizar negociações em grupos específicos sobre o assunto e até diretamente com algum outro usuário interessado, porém o BDM Digital não se responsabiliza por tratativas realizadas fora de sua plataforma e/ou aplicativo.
O BDM Mais é exclusivo aos clientes BDM Digital. As vantagens é que sua valorização ocorre conforme a movimentação e cotação do BDM Digital. Também é gradativa quando acontecem negociações entre os dois ativos.
Qualquer dúvida entre em contato com o suporte pelo telefone (67) 99957-8937 ou e-mail [email protected].
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PL prorroga vigência de diretórios provisórios e mantém Reinaldo Azambuja no comando do partido em MS
Leia Mais
Senar/MS abre processo seletivo com salários de até R$ 9,5 mil e inscrições gratuitas
Leia Mais
Após sete anos de tratamento, jovem supera dois tipos de câncer e celebra recomeço
Leia Mais
Pedro Kemp destaca impacto da nova lei do IR e afirma que mais de 244 mil trabalhadores de MS passam a ser isentos
Municípios