ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Durante reforma, deputada Mara Caseiro solicita tenda para adequar alunos de escola de Selvíria
17/05/2022
12:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Para abrigar os alunos durante a reforma da Escola Estadual Ana Maria de Souza, do município de Selvíria, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou, ao governo estadual, a destinação de cobertura provisória de aproximadamente 10m. A indicação atende pedido dos vereadores Raimundo Bastos Filho e Antônio Francisco da Silva.
Desde o começo da sua gestão, o governador Reinaldo Azambuja se comprometeu em promover reformas nas escolas da Rede Estadual. Segundo ele, um ambiente melhor de trabalho aos profissionais da educação e aos alunos, contribui com a melhoria do aprendizado e o bom rendimento escolar. Até o momento, mais de 250, das 386 escolas estaduais já passaram por revitalizações e as demais ou estão em fase de projetos, ou já foram feitas as contratações e início das obras de reformas. Ao todo, segundo informações do governo estadual, já foram investidos mais de R$ 350 milhões e outros R$ 150 milhões estão previstos para 2022.
“Sabemos que as reformas são de suma importância e estamos muito felizes com as obras que estão ocorrendo nas escolas de Mato Grosso do Sul. As aulas não podem parar e, para adequar os estudantes e os profissionais da Escola Estadual Ana Maria de Souza, solicitamos à Secretaria Estadual de Educação, uma tenda de 10m para acomodar os alunos”, disse Mara Caseiro.
A deputada fez questão de ressaltar a obra que está sendo realizada na escola de Selvíria. “Essa tenda é provisória. Logo logo, a escola estará reformada e muito mais confortável para atender seus alunos e corpo docente”, destacou.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios