CAPITAL
Prefeita entrega alimentos arrecadados durante Paixão de Cristo
O evento aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril
13/05/2022
07:30
ASSECOM
ANNA GOMES
©ARQUIVO
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), participa de entrega de alimentos, na tarde desta sexta-feira (13), no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.
De acordo com a Prefeitura, a solenidade acontece às 14h de hoje. Os alimentos foram arrecadados durante a Encenação da Paixão de Cristo, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril.
Toda a arrecadação de alimentos não perecíveis naquele período será destinada a obras sociais da Prefeitura, Estado e de diversas organizações não-governamentais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Receitas para vencer uma eleição
Leia Mais
PGR rejeita delação de ex-presidente do BRB por falta de informação inédita
Leia Mais
Porto de Itajaí recebe navio da BYD com mais de 7,2 mil veículos
Leia Mais
Lula pede pacto contra feminicídio em Ponta Porã e cobra reação à violência contra mulheres em MS
Municípios