ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Deputado Felipe Orro solicita manutenção urgente da BR-262 e estudos para duplicação da rodovia
26/04/2022
13:05
ASSECOM
deputado estadual Felipe Orro (PSD)
O deputado estadual Felipe Orro (PSD) protocolou reivindicação junto ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito) solicitando a realização de manutenção urgente da BR-262, no trecho entre os municípios de Ribas do Rio Pardo, Água Clara e Três Lagoas, bem como estudos de viabilidade para duplicação da estrada.
Segundo o parlamentar, o pedido de manutenção na BR-262 atende a pedido da prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves. "Os motoristas que trafegam no eixo centro-leste da BR-262 precisam ter melhores condições de segurança no seu deslocamento. Infelizmente esta estrada já foi cenário de diversos acidentes fatais, sendo urgente a necessidade de manutenção e estudos que viabilizem a duplicação da rodovia neste trecho", argumenta Felipe Orro.
Felipe Orro também se posicionou como apoiador do Movimento Duplica 262. "Estarei junto nesta luta, intervindo junto aos Poderes e ao DNIT para que as condições de trafegabilidade na BR-262 melhorem. O constante tráfego de veículos pesados no eixo centro-leste do Estado vêm causando um grande desgaste em diversos pontos da pista, sendo necessárias, com urgência, a realização de obras de reparo da pista, além de estudos para viabilização da duplicação, que é a medida definitiva para a solução desses problemas" acrescenta o parlamentar.
A reivindicação de Felipe Orro foi apresentada nesta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e foi encaminhada ao superintendente do DNIT no Estado, Euro Nunes Varanis Junior.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Assembleia Legislativa vota redação final de projeto que permite pagamento de IPVA durante abordagem policial
Leia Mais
Funsat oferece 1.844 vagas de emprego nesta quarta-feira (21) em Campo Grande
Leia Mais
PF encontra cofre com dinheiro em apartamento vazio durante operação contra corrupção na Educação de MS
Leia Mais
PF revela esquema de corrupção na Educação de MS com contratos acima de R$ 20 milhões
Municípios