CAPITAL
Motociata pela Liberdade do Brasil e defesa da Constituição terá presença de Capitão Contar, líder bolsonarista em MS
26/04/2022
10:15
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, movimentos de direita devem ir às ruas em Mato Grosso do Sul em defesa da liberdade e respeito à Constituição, demonstrando apoio incondicional ao Presidente Jair Bolsonaro.
A data deve contar com mobilizações por todo o Brasil. O presidente ainda não confirmou presença, mas a expectativa é de que ele participe de mobilizações em São Paulo ou Brasília, assim como em 2021. Em Campo Grande, o deputado estadual Capitão Contar, saiu na frente e confirmou sua presença na realização da "Motociata". "Por nossa liberdade, pela defesa da Constituição e apoio ao nosso presidente Jair Bolsonaro convoco mais uma vez todos os patriotas para participar da nossa Motociata do Dia do Trabalhador! Juntos, pela garantia dos nossos direitos!" Declarou o deputado Capitão Contar.
Como acontece tradicionalmente, a Motociata terá concentração no estacionamento do Yotedy, a partir das 9h. Os motociclistas irão percorrer a avenida Afonso Pena até a Base Aérea, retornar para os altos da Afonso Pena e disparar às 11h. Segundo a organização, motos e bicicletas estarão concentradas no estacionamento do Yotedy e carros na Avenida Via Park. Com saída prevista para às 9h30 para motos e bicicletas e 10h para os carros. Outros grupos também farão manifestações na Praça do Rádio Clube e em Dourados.
Serviço Motociata:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios