ACIDENTES
Acidente grave entre carros deixa três mortos, sendo um bebê de 2 anos, na BR-262 em MS
Em um dos carros havia cinco pessoas e no outro apenas o motorista. A mãe da criança que morreu foi levada em estado choque para hospital em Aquidauana (MS), cidade próxima a região do acidente.
21/04/2022
16:10
G1
Acidente grave com dois veículos na BR-262, entre os municípios de Anastácio e Miranda (MS), vitimou fatalmente três pessoas - sendo um garoto, de 2 anos e 6 meses - nesta quinta-feira (21). Conforme informações preliminares, os motoristas morreram no local e a criança teve uma parada cardiorrespiratória no hospital, levando-o a óbito.
No carro branco (foto acima) estava apenas o motorista, que morreu. Já no carro preto (veja foto abaixo) viajavam cinco pessoas, uma criança de 1 ano e outras de 2, que veio a óbito no unidade hospitalar, e três adultos.
Saíram do local do acidente socorridos para o Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana dois adultos do carro preto e uma criança. Na unidade, o menino evoluiu para um quadro grave respiratório e morreu. A mãe do garoto foi internada em estado de choque. Uma outra mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo. Já a outra criança fraturou o braço e cabeça. Ambos estão sendo transferidos para Campo Grande.
Segundo apurado pelo g1, os motoristas colidiram frontalmente. Com o impacto, um dos carros ficou destruído na pista e outro arremessado a um barranco.
Assim que o acidente ocorreu, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. As polícias permanecem no local.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Leia Mais
Chuva desta sexta supera metade do volume esperado para abril em Campo Grande
Leia Mais
CNJ afasta desembargador do RJ por manifestações públicas de apoio a Bolsonaro
Municípios