Abastecimento de água e luz é solicitado pelo deputado Felipe Orro para atender loteamentos de Pedro Gomes
24/03/2022
13:45
ASSECOM
deputado estadual Felipe Orro
O deputado estadual Felipe Orro apresentou duas indicações durante sessão plenária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (24), nas quais pede intercessão da Funasa para perfuração de um poço artesiano com bomba submersa, caixa d’água e rede de distribuição de água para atender moradores dos loteamentos rurais Vitória I e II, em Pedro Gomes.
O pedido do parlamentar atende reivindicação dos vereadores do município Mauro Júnior, Adaídes, Paulo de Gois, Nicanor, Fontourinha e Marquinhos.
Felipe Orro encaminhou a solicitação para o gerente Regional da Funasa (Fundação Nacional de Saúde), Jair Leite Viana.
Outra Indicação
Em outra indicação, Felipe Orro solicitou ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes Monteiro, a viabilização de rede de distribuição de energia elétrica para os mesmos loteamentos, Vitória I e II, atendendo indicação conjunta da Câmara Municipal de Pedro Gomes enviada ao gabinete do parlamentar pelos vereadores Mauro Júnior, Adaídes, Paulo de Gois, Nicanor, Fontourinha e Marquinhos.
“Queremos atender as necessidades básicas dos moradores dos loteamentos rurais Vitória I e II, garantindo o acesso à água potável e energia elétrica. Desta forma, vamos contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem e trabalham naquela área rural de Pedro Gomes”, finaliza o deputado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad garante proteção para ciência, universidades e orçamento de estados e municípios na regulamentação da reforma tributária
Leia Mais
Empresário acusado de mandar executar motorista de van morre em hospital de Ponta Porã
Leia Mais
Deputado Rinaldo Modesto celebra revogação de decreto que retirava gratificações de professores temporários da Reme
Leia Mais
Portugal aprova nova Lei de Estrangeiros em ritmo acelerado; especialistas apontam riscos a direitos de imigrantes
Municípios