Servidores do Procon participam de capacitação e atendimentos de forma on-line
Curso foi entre os dias 7 a 11 de fevereiro, quando o órgão esteve fechado para atendimento presencial por conta de servidores afastados por Covid-19
16/02/2022
18:10
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Procon de Dourados realizou uma capacitação do sistema e atendimentos de forma on-line, entre os dias 7 a 11 de fevereiro, quando esteve fechado para o atendimento presencial do público, por conta do número de funcionários afastados por Covid-19.
Segundo o Procurador-Geral do Município, Paulo César Nunes, 29 servidores participaram da capacitação do sistema ENDC (Escola Nacional de Defesa do Consumidor) da Senacom/MJ (Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça).
“Aproveitamos esse período, quando os servidores tiveram que trabalhar de forma remota para realizar o curso de Capacitação no Sistema ProConsumidor na modalidade EAD (Educação à Distância) e ainda seguimos com as audiências e serviços de protocolo”, explicou.
O Procon fica na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, nº. 1910. O horário de atendimento ao público é das 7h30 às 13h. Qualquer dúvida ou reclamação ligue 151 ou 3411-7754.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios