Com sede própria, SAC passa a atender população em novo endereço em Bataguassu
Obra foi concluída na gestão do prefeito Akira Otsubo
10/02/2022
13:45
ASSECOM
Fotos Assecom
A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda informa que o Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) está atendendo a população em novo endereço. Agora, o funcionamento do órgão responsável pela arrecadação de tributos municipais será realizado na rua Dourados, 384, centro, ao lado do INSS.
A mudança de prédio ocorreu nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro. No local funciona também a sede do Procon Municipal.
"Recebemos a obra inacabada, demos sequência ao investimento e concluímos a obra que foi entregue recentemente. Aguardávamos a transferência das linhas telefônica e de internet para mudar para a sede própria sem que fosse comprometido o atendimento voltado à população, o que foi feito hoje", comentou o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) ao falar a respeito da mudança de local.
O prefeito informou que o contrato com o proprietário da antiga sede do SAC foi renovado por mais 60 dias para a organização e posterior remoção dos arquivos da Prefeitura, que encontram-se acomodados no local, bem como promover os reparos estruturais necessários para posterior entrega do prédio.
OBRA
Com investimento na ordem de R$ 408.452, 93 mil em recursos próprios da prefeitura, a sede própria do SAC possui área construída de 249,25 m² compreendido por sala para atendimento ao público, banheiros com acessibilidade, sala para administração, sala para reuniões, arquivo, depósito, copa, DML, garagem e banheiro para funcionários.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios