Com sede própria, SAC passa a atender população em novo endereço em Bataguassu
Obra foi concluída na gestão do prefeito Akira Otsubo
10/02/2022
13:45
ASSECOM
Fotos Assecom
A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda informa que o Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) está atendendo a população em novo endereço. Agora, o funcionamento do órgão responsável pela arrecadação de tributos municipais será realizado na rua Dourados, 384, centro, ao lado do INSS.
A mudança de prédio ocorreu nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro. No local funciona também a sede do Procon Municipal.
"Recebemos a obra inacabada, demos sequência ao investimento e concluímos a obra que foi entregue recentemente. Aguardávamos a transferência das linhas telefônica e de internet para mudar para a sede própria sem que fosse comprometido o atendimento voltado à população, o que foi feito hoje", comentou o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) ao falar a respeito da mudança de local.
O prefeito informou que o contrato com o proprietário da antiga sede do SAC foi renovado por mais 60 dias para a organização e posterior remoção dos arquivos da Prefeitura, que encontram-se acomodados no local, bem como promover os reparos estruturais necessários para posterior entrega do prédio.
OBRA
Com investimento na ordem de R$ 408.452, 93 mil em recursos próprios da prefeitura, a sede própria do SAC possui área construída de 249,25 m² compreendido por sala para atendimento ao público, banheiros com acessibilidade, sala para administração, sala para reuniões, arquivo, depósito, copa, DML, garagem e banheiro para funcionários.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Municípios