Guerreiro garante recursos para asfaltar a avenida Custódio Andrews
22/12/2021
09:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Prefeito Angelo Guerreiro esteve em Campo Grande nesta terça-feira (21), assinando convênio com o Governo do Estado para execução de obras de infraestrutura em Três Lagoas que serão realizadas através de uma parceria entre as administrações estadual e municipal.
“Todas as cidades estão tendo o olhar do Governo de Mato Grosso do Sul em todas as áreas. No governo a gente tem um olhar municipalista de verdade”, disse o governador Reinaldo Azambuja durante o evento.
O convênio assinado e destinado para Três Lagoas, no valor de R$ R$15.023.307,51 será usado em obras de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e urbanização da Av. Custódio Andrews.
“Recebemos com muita alegria o convite do Governo para esse evento que vai resultar em mais uma grande e importante obra para Três Lagoas. Estamos chegando ao final do ano e o nosso Papai Noel, nosso governador Reinaldo Azambuja, como sempre, prestigiando Três Lagoas. Esse convênio será investido na construção de uma avenida que vai interligar a área central com diversos bairros do nosso município, facilitando ainda mais o ir e vir da população três-lagoense”, enfatizou o prefeito Angelo Guerreiro.
Ele lembrou da retirada recente dos trilhos antigos, onde havia uma ferrovia abandonada. “Retiramos os trilhos, acabou o matagal, mas a poeira ainda é um problema. Vamos drenar, pavimentar e fazer uma bela avenida. O Governador Reinaldo Azambuja e os secretários Eduardo Riedel (de Infraestrutura) e Eduardo Rocha (de Governo), nos ouviram, foram sensíveis ao nosso apelo e estão atendendo uma solicitação que é da sociedade”, completou Guerreiro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PT projeta candidatura própria ao governo de MS com Zeca do PT ou Fábio Trad
Leia Mais
O fantasma da redação do Diário da Serra
Leia Mais
Bolsonaro pode ser preso após julgamento no STF? Entenda os cenários possíveis
Leia Mais
Quem são os ministros que vão julgar Bolsonaro no STF: conheça a composição e o rito do julgamento
Municípios