Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

Corumbá é estampada em campanha da Coca-Cola

25/01/2013

20:00

Unknown

Nome de Corumbá aparecerá entre 100 destinos mais procurados pelos brasileiros 


Divulgação

A multinacional Coca-Cola lançou a campanha “Quanto Mais Viagens Melhor”, que estampará as embalagens da bebida com os nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros. De acordo com o portal Terra, o município de Corumbá estará ao lado de atrações internacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Florianópolis, Torres, Maraú, Londres e Dubai.

A campanha com os nomes dos consumidores virou moda em 2012. A Coca-Cola diz que o foco são os jovens e adultos que buscam viajar e compartilhar vários tipos de experiência.

A novidade já chegou a Corumbá. “Trata-se de uma grande ação de marketing em parceria com o Ministério do Turismo. É uma campanha fantástica e única para divulgar Corumbá. Não tenho dúvidas de que será um grande incremento para o setor turístico da cidade, que é um dos 65 indutores do desenvolvimento do turismo”, disse ao Diário Online, a diretoria-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Hélènemarie Dias Fernandes.

Ela diz ainda que o município precisa se preparar para receber os turistas na Copa do Mundo de 2014. “Estamos incentivando os nossos empresários a acreditar no potencial, investir, se preparar. Também temos o desafio de atrairmos os investidores de fora”, completou.

Fonte: campograndenews
Por: Gabriel Neris
Foto: Divulgação

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: