Acidentes / Trânsito
Coordenadora da Federação de Boxe de MS morre em grave acidente no Paraná
Simone Tavares, de 48 anos, estava em veículo atingido por carreta conduzida por motorista embriagado na BR-277
18/05/2025
11:30
DA REDAÇÃO
Veículo ficou com o para-brisa completamente destruído (Divulgação / PRF)
A Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul (FDBMS) confirmou neste sábado (18) a morte da coordenadora de arbitragem Simone Tavares, de 48 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta-feira (16), na BR-277, entre as cidades de Santa Tereza do Oeste e Cascavel, no Paraná. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas no mesmo acidente.
O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 607 da BR-277, quando o condutor de uma carreta invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o veículo Fiat Siena, no qual estava Simone Tavares. A colisão deixou a coordenadora de arbitragem morta na hora e outros três passageiros do carro em estado grave. Um quinto ocupante do automóvel saiu ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta estava embriagado e foi preso em flagrante. Ele e o passageiro do caminhão tiveram ferimentos leves.
Ainda conforme a PRF, um ônibus que trafegava à frente do carro atingido também acabou envolvido na colisão, mas apenas uma pessoa sofreu ferimentos leves. O condutor da carreta foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel, onde responderá inicialmente por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por dirigir sob efeito de álcool.
Nas redes sociais, a FDBMS publicou uma nota de pesar pela perda da coordenadora:
“Que a dor da perda se transforme na certeza que um dia vão se reencontrar e dar aquele abraço, aquele afago.”
Simone Tavares era figura conhecida no boxe sul-mato-grossense, atuando na formação de árbitros e no apoio técnico em campeonatos organizados pela federação estadual. Sua atuação foi marcada pelo profissionalismo e dedicação ao esporte.
O velório e o sepultamento de Simone Tavares serão realizados neste domingo (18), a partir das 16h, no Cemitério da Paz, localizado na BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF inicia audiências da trama golpista com depoimento do ex-comandante do Exército
Leia Mais
Lúcio sofre queimaduras em acidente doméstico e tem 18% do corpo atingido
Leia Mais
Ancelotti convoca seis jogadores do Flamengo na pré-lista da Seleção Brasileira
Leia Mais
Resistência de Bolsonaro a Tarcísio preocupa centro-direita e amplia incertezas sobre sucessão em 2026
Municípios