Polícia
Jovem é baleado nas costas em estacionamento do Parque das Nações, em Campo Grande
Crime ocorreu após discussão com ocupantes de um carro; vítima foi socorrida e caso é investigado como tentativa de homicídio
21/04/2025
13:00
CGN
DA REDAÇÃO
Entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado como tentativa de homicídio (Foto: Paulo Francis)
Um jovem de 23 anos foi baleado nas costas na madrugada desta segunda-feira (21), no estacionamento do Parque das Nações Indígenas, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu após uma breve discussão com o passageiro de um veículo HB20 vermelho, que questionou a vítima sobre supostamente ter mexido com sua namorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava acompanhado de um amigo no estacionamento, próximo ao Bioparque Pantanal, quando o carro se aproximou. Dentro do veículo estavam o motorista, duas mulheres e um homem no banco do passageiro — que manteve o assento abaixado, segundo testemunhas.
O passageiro então desceu o vidro e questionou a vítima:
“Por que você mexeu com minha namorada?”
A vítima negou qualquer abordagem ou conversa, virou-se de costas para encerrar a situação, momento em que foi alvejada por um disparo nas costas. O autor fugiu no mesmo carro, que saiu em direção indefinida.
Após o tiro, o amigo da vítima a levou imediatamente ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes. De lá, o rapaz foi transferido à Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade do ferimento.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A Polícia Militar e a Polícia Civil investigam a identidade dos ocupantes do veículo e as circunstâncias do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE marca julgamento que pode cassar mandato do governador Cláudio Castro
Leia Mais
Câmara realiza audiência pública sobre descarte do lixo em Campo Grande
Leia Mais
Pesquisa Quaest: aprovação de Cláudio Castro sobe a 53% após megaoperação no Rio
Leia Mais
Com segurança pública, direita tenta retomar protagonismo para enfrentar Lula em 2026
Municípios