Campo Grande (MS), Quarta-feira, 02 de Abril de 2025

Acidentes / Trânsito

Motociclista morre após bater em moto parada no semáforo da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande

Isac Felizatte Rosa Nogueira, de 21 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos

31/03/2025

07:35

CGN

DA REDAÇÃO

©ILUSTRAÇÃO

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do jovem Isac Felizatte Rosa Nogueira, de 21 anos, na tarde deste domingo (30), em Campo Grande. O motociclista colidiu contra outra moto que estava parada no semáforo da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Rui Barbosa, e não resistiu aos ferimentos após ser socorrido.

Segundo o boletim de ocorrência, Isac pilotava uma motocicleta Honda Fan e trafegava pela avenida quando bateu na traseira de uma moto SLX, que aguardava o sinal verde no semáforo. Com o impacto, o jovem foi arremessado ao chão e o capacete se soltou. Ao cair, ele bateu a cabeça contra uma caminhonete S-10 que estava estacionada no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros socorros e encaminharam Isac à Santa Casa de Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano, em estado gravíssimo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Contradições no relato do outro envolvido

Durante o atendimento da ocorrência, o motociclista da SLX se recusou a fazer o teste do bafômetro. No entanto, dentro da viatura, ele mudou a versão e alegou que não estava conduzindo o veículo, e sim um amigo que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo ele, estaria apenas na garupa no momento do acidente.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, o rapaz solicitou realizar o teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de álcool.

Velório e sepultamento

O corpo de Isac está sendo velado desde a meia-noite desta segunda-feira (31), na Pax Nippon Brasileira. O sepultamento acontece às 10h, no Cemitério Jardim da Paz, localizado na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente e a veracidade dos relatos prestados pelos envolvidos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: