EMPREGOS
Arauco lança processo seletivo para 59 vagas na operação florestal em MS
Seleção em Paranaíba oferecerá oportunidades para funções florestais, mecânicas e de condução, com atrativos benefícios
03/02/2025
08:00
ARAUCO
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
A Arauco anuncia um processo seletivo que visa preencher 59 vagas para sua operação florestal em Mato Grosso do Sul. A seleção acontecerá no dia 5 de fevereiro, às 8 horas, na Praça da República (piso superior do shopping) em Paranaíba/MS, com o apoio da Funtrab.
As vagas disponíveis abrangem diversas funções, dentre elas:
Além das oportunidades de emprego, a Arauco disponibiliza um pacote de benefícios robusto para os colaboradores, que inclui:
Os interessados devem comparecer à seleção munidos dos seguintes documentos:
Data e Local da Seleção:
Presente em Mato Grosso do Sul desde 2009, a Arauco tem como prioridade a contratação de colaboradores de cidades próximas à sua operação. Reconhecida como a primeira empresa florestal do mundo a ser certificada como Carbono Neutro, a empresa reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da região.
O Projeto Sucuriú, localizado a 50 km do centro urbano de Inocência, representa a construção da primeira fábrica de celulose branqueada da empresa no Brasil e a maior do mundo em etapa única. Em fase de terraplanagem, o projeto, que prevê início das obras no segundo semestre de 2025 e operação em 2027, envolve um investimento industrial de US$ 4,6 bilhões e capacidade para produzir 3,5 bilhões de toneladas ao ano. Quando concluída, a obra deverá empregar permanentemente cerca de 6 mil trabalhadores, abrangendo áreas florestais, industriais e logísticas.
Esta seleção representa uma excelente oportunidade para quem busca fazer parte de um projeto inovador e sustentável na região, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento econômico e ambiental de Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa sorteia Lotomania, Mais Milionária e Quina com prêmios que ultrapassam R$ 109 milhões
Leia Mais
Servidor do INSS denunciou esquema de descontos ilegais ainda em 2020, mas investigação só resultou em operação cinco anos depois
Leia Mais
Aprovado projeto que inclui Festival do Hambúrguer no Calendário Oficial de MS
Leia Mais
STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão por invasão ao CNJ; Walter Delgatti pega 8 anos
Municípios