PONTO FACULTATIVO
Governo transfere comemoração do Dia do Servidor para esta segunda-feira, 14 de novembro
Ponto facultativo será na véspera do feriado da Proclamação da República; serviços essenciais seguirão funcionando
13/10/2024
22:45
SECOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul informou, por meio de decreto publicado na última quinta-feira (10) no Diário Oficial do Estado, que a comemoração do Dia do Servidor Público Estadual foi adiada para esta segunda-feira, 14 de novembro. A nova data do ponto facultativo será aplicada às administrações diretas, autarquias e fundações do Poder Executivo Estadual.
Com essa mudança, o expediente nas repartições públicas estaduais ocorreu normalmente no dia 28 de outubro, que originalmente celebra o Dia do Servidor Público. Agora, a folga será realizada na véspera do feriado da Proclamação da República, em 15 de novembro.
No decreto, assinado pelo governador Eduardo Riedel, fica destacado que o ponto facultativo não afetará os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública e emergências, que não podem ser interrompidos, assegurando assim o atendimento à população.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Michelle cobra desculpas públicas e mantém distância da campanha de Flávio Bolsonaro
Leia Mais
PEC que acaba com escala 6x1 segue parada no Senado em semana de baixa atividade
Leia Mais
Prazo para pagar inscrição do Enem 2026 termina nesta segunda-feira
Leia Mais
PL em MS adia definição para o Senado e aguarda articulação com Flávio Bolsonaro
Municípios