ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Três projetos estão pautados para a Ordem do Dia desta terça-feira, 27
Sessões são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da Casa de Leis
27/08/2024
07:05
FRANCISCO BRITTO
©FRANCISCO BRITTO
Três matérias estão previstas para a votação da Ordem do Dia desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). A sessão tem início às 9h e pode ser acompanhada presencialmente ou por meio dos canais de Comunicação do Parlamento. A pauta fica disponível neste link.
Duas propostas estão pautadas em primeira discussão, de acordo com a Secretaria Jurídica Legislativa. São elas:
A terceira proposta a ser analisada será o Projeto de Resolução nº 104/2023, em discussão única, que cria o Prêmio Prefeito Alfabetizador no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul. De autoria do presidente da ALEMS, deputado Gerson Claro (PP), a proposta tem como objetivo premiar os gestores municipais que alcançaram os melhores avanços nas políticas públicas de educação, em comparação ao ano anterior no Índice de Qualidade da Educação de Mato Grosso do Sul (IQE-MS). A entrega ocorrerá em cerimônia pública, promovida pela ALEMS em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação.
Serviço
As sessões são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras e podem ser acompanhadas no Plenário Júlio Maia ou ao vivo nos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis no Facebook, Youtube, TV e Rádio ALEMS, com cobertura do Portal da ALEMS, Instagram e Twitter. A TV e a Rádio ALEMS também estão no sinal aberto, respectivamente, no canal 7.2 e na FM 105.5.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Valdemar admite “planejamento de golpe”, mas nega crime e cobra anistia no Congresso
Leia Mais
Capitão Contar reafirma pré-candidatura ao Senado e descarta desistência: “A direita tem obrigação de conquistar pelo menos uma vaga”
Leia Mais
Prefeitura de Dourados promove terceira edição do Mutirão Cadastro Único em Ação a partir de segunda-feira
Leia Mais
STF condena Bolsonaro a 27 anos e julgamento da trama golpista entra na fase de recursos
Municípios