FAMOSOS
Ana Castela é processada após gravação de clipe com cavalo
Cantora sul-mato-grossense Ana Castela é acusada de usar cavalo sem autorização
05/08/2024
11:30
THAILLA TORRES
O processo envolve o uso supostamente não autorizado de um cavalo no clipe da música "Pipoco", lançado em maio de 2022
A cantora Ana Castela está sendo processada em uma "ação de obrigação de fazer cumulada com danos morais e materiais" por uma empresária, segundo informações da coluna Fábia Oliveira no portal Metrópoles.
O processo envolve o uso supostamente não autorizado de um cavalo no clipe da música "Pipoco", lançado em maio de 2022, que contou com a participação de Melody e DJ Chris no Beat.
A empresária alega ser a legítima proprietária do cavalo Quarto de Milha Mestiço, Talismã Dun It, utilizado por ela e sua filha em competições. Ela afirma que o animal foi submetido a condições estressantes durante as gravações, o que comprometeu seu desempenho e saúde. Como resultado, ela está pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais e materiais, além da remoção do vídeo das plataformas de divulgação, pedido este que foi negado pela Justiça.
Em sua defesa, Ana Castela argumentou que a gravação foi autorizada pela administração do haras onde o cavalo estava e que uma pessoa responsável pelo animal permitiu o uso dele durante o clipe.
A cantora afirma que não houve maus-tratos ou lesões ao cavalo e que todas as ações foram realizadas com a devida permissão. Ela apresentou conversas com a empresária como prova de que não houve uso indevido do animal.
Além de Ana Castela, a cantora Melody também é ré no processo, embora ainda não tenha sido localizada pela Justiça para responder às acusações.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Resultados da Loteria: +Milionária pode pagar R$ 38,5 milhões em sorteios deste sábado
Leia Mais
Tiroteio em Campo de Futebol na Fronteira deixa três mortos e dois Feridos
Leia Mais
Reforma tributária zera impostos sobre cesta básica, mas preços podem ser influenciados por outros fatores
Leia Mais
Prédios abandonados no Jardim Santa Luzia serão revitalizados para geração de empregos
Municípios