Campo Grande (MS), Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

CAPITAL

Influenciador "perde" picape em festinha, horas após recuperar Jeep

Veículo do influenciador digital Antônio Rincón foi guinchado nos altos da Avenida Afonso Pena

02/08/2024

22:29

CAMPOGRANDENEWS

Gustavo Bonotto e Juliano Almeida

Ford F-250 é guinchada nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Juliano Almeida)

A "comemoração" do influenciador digital goiano Antônio César Rincón nos altos da Avenida Afonso Pena, na noite desta sexta-feira (2), em Campo Grande, terminou em apreensão. Desta vez, uma caminhonete Ford F-250 King na cor vermelha foi levada até uma garagem por motivo de segurança viária e modificações sem devida autorização do órgão regulador.

A abordagem foi transmitida através das redes sociais de Rincón. O empresário de Cristalina (GO) chegou hoje à Capital para recuperar um Jeep Gladiator Rubicon por motivos similares. Em julho, uma equipe que fazia monitoramento de trânsito na avenida constatou que o automóvel de luxo apresentava modificações irregulares e que o condutor não estava com o do CSV (Certificado de Segurança Veicular).

Guinchado, Jeep branco foi tema de festa improvisada. (Foto: Juliano Almeida)

Ainda no Instagram, Rincón escreveu que já sente a falta do veículo. Uma das atualizações do influenciador são fotos das guarnições do Batalhão de Choque e de fiscais do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A PM (Polícia Militar) informou que o veículo ficará retido em um pátio até segunda-feira (5) para a resolução de todos os trâmites legais. Entre as multas aplicadas, estão: alteração de características do veículo, alteração de sistema de iluminação, placa em desacordo e uso de adesivo do para-brisa.

O influenciador digital goiano Antônio César Rincón chegou a distribuir bebidas gratuitamente nos altos da Avenida Afonso Pena. (Foto: Juliano Almeida)
A reportagem contatou a defesa do influenciador, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Horas atrás, o Campo Grande News esteve no local e abordou o goiano. "Deu certo. Tá tudo ok. Fez a perícia e agora estou liberado. Pronto para comemorar a soltura do Jeepinho", disse ele enquanto distribuía latas de cerveja.

De cenário, estava o guincho com o Jeep branco. Já em frente, uma caminhonete carregada com bebidas e gelo na traseira.

Quem tinha curiosidade, foi convidado a se juntar à “festa”. Cerca de 100 pessoas estavam ao redor do veículo. O convite, segundo um dos seguidores, foi feito através das redes sociais. "Ele postou a foto e disse que ia encher a caçamba da Fordona de cerveja pra geral", explicou. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: