EMPREGOS
Feirão da Empregabilidade da Funtrab oferece 154 vagas com salários de até 8 mil
03/06/2024
18:49
CLÁUDIA YURI
©DIVULGAÇÃO
Neste início de junho, para propor dinamicidade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e candidatos que estão em busca de empregos, a Fundação do Trabalho de MS(Funtrab), organiza para esta terça-feira (04/06), o Feirão da Empregabilidade.
Estarão presentes as equipes de recrutamento de 7 empresas nos segmentos de construção de casas, rede de supermercados, farmácia, couros, franquia de restaurantes, transportes e locação de máquinas e construção civil.
São 154 oportunidades nas áreas de Serviços, Indústria, Construção Civil e Comércio, além das mais de 1,6 mil oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas. Em destaque, há uma vaga para engenheiro eletricista em Sidrolândia, exige curso superior completo em Engenharia Elétrica, seis meses de experiência com salário de 8 mil. O contratado terá direito a alojamento, assistência médica, seguro de vida, alimentação e despesa de viagem por conta do empregador.
Vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), a Funtrab, alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como intermediadora entre o trabalhador e a vaga.
O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 08 às 11 horas. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para se cadastrar.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Câmara de Dourados aprova campanha permanente contra assédio: “A Rua é Pública, Meu Corpo Não”
Leia Mais
Campo Grande inaugura primeira Sala da Mulher Empreendedora da região Centro-Oeste
Leia Mais
APAE de Campo Grande promove capacitação sobre saúde mental no trabalho e combate ao assédio moral
Leia Mais
Stalking e feminicídio: assassino perseguiu e expôs jornalista Vanessa Ricarte por 20 dias antes de matá-la
Municípios