TCE-MS
Mais de 500 servidores são imunizados com vacina contra a gripe no Tribunal de Contas
30/04/2024
15:40
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Com foco no bem-estar e saúde dos servidores, o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul promoveu nos dias 29 e 30 de abril, a vacinação contra o vírus da gripe, cepas 2024, realizada no setor médico do TCE-MS. Neste ano, 526 servidores da ativa e aposentados foram imunizados com a vacina quadrivalente.
Conforme revela a enfermeira responsável pela Gerência de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida do TCE-MS, Tatiana Bazan, um dos pontos positivos da vacinação deste ano foi o planejamento cuidadoso e tranquilo para receber os servidores de cada setor.
“Estamos extremamente orgulhosos em compartilhar os resultados excepcionais da campanha de vacinação contra a influenza deste ano. Superamos todas as expectativas, batendo todas as metas estabelecidas e conseguindo imunizar um número significativamente maior de pessoas em comparação ao ano anterior”, destaca Tatiana Bazan .
A gerente de Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida ainda destaca que “com um planejamento cuidadoso e uma execução dedicada, conseguimos garantir que a vacinação fosse realizada sem longas filas ou transtornos, tornando o processo acessível e conveniente para todos os servidores. Esses resultados são fruto do trabalho árduo e comprometimento de toda a equipe envolvida, desde os profissionais de saúde até os nossos parceiros. Continuamos comprometidos em garantir a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores”.
A vacina quadrivalente é composta por quatro tipos diferentes de vírus Influenza: os mesmos três presentes na trivalente (AH1N1, AH3N2, B/Brisbane) e mais o vírus B/Phuket. O serviço é uma parceria do TCE-MS com a Clínica Vaccini e, como no ano passado, a imunização foi gratuita para os servidores.
A parceria possibilitou também a vacinação dos dependentes diretos do servidor (cônjuges, pais e filhos) com um desconto diferenciado. Para isso, o servidor teve à sua disposição um link de acesso para realizar o cadastro de seus dependentes para garantir a dose da vacina pelo valor de R$ 75,00. A vacina para os dependentes ficará disponível até o dia 20 de maio na Clínica Vaccini.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Toffoli retira sigilo de depoimentos no inquérito que apura fraudes bilionárias no Banco Master
Leia Mais
Malafaia pede ao STF rejeição de denúncia por ofensas ao comando do Exército
Leia Mais
Simone Tebet aparece em 2º lugar na disputa pelo Governo de São Paulo e só perderia para Tarcísio no 2º turno
Leia Mais
Prefeito de Ivinhema avalia nomear ex-esposa para Secretaria de Habitação e conduzir entrega de 300 casas populares
Municípios