ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Proposta que institui o Dia do Atleta de MS será votada nesta quinta-feira, 11
Deputados estaduais devem apreciar seis propostas durante a sessão plenária da ALEMS
11/04/2024
07:05
ALINE KRAEMER
©FRANCISCO BRITTO
Na última sessão da semana os deputados estaduais devem apreciar e votar, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), seis propostas, sendo quatro projetos de resolução e dois de lei. A sessão tem início às 9h e pode ser acompanhada presencialmente ou através dos canais de comunicação da Casa de Leis.
Conforme previsão da Ordem do Dia, nesta quinta-feira (11) os parlamentares votarão, em primeira discussão, o Projeto de Lei 48/2024, de autorida do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos), que institui e inclui no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul, o Dia do Atleta. De acordo com o texto, 10 de fevereiro foi escolhido porque é nessa data que se comemora, nacionalmente, o Dia do Atleta Profissional. Também será votado o Projeto de Lei 265/2023, da deputada Mara Caseiro (PSDB), que declara de Utilidade Pública Estadual a Comunidade Terapêutica Amor de Deus Maanaim com sede no Município de Juti-MS.
Em discussão única serão votados os Projetos de Resolução 5, 6, 7 e 8/2024, de autoria do deputado estadual e presidente do Legislativo Estadual, Gerson Claro (PP), que concedem títulos de Cidadão Sul-mato-grossense.
Serviço
As sessões são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia a partir das 9h, e podem ser acompanhadas presencialmente ou pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis: TV ALEMS no canal 7.2, sinal aberto, canal 9 da Claro NET TV, ou ainda no link TV ALEMS; Rádio ALEMS FM 105.5, sinal aberto, ou no link Rádio ALEMS.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios