CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão recebe visita de três vereadores de Primavera do Leste MT para troca de experiências
18/10/2023
14:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu a visita de três vereadores da cidade de Primavera do Leste - Mato Grosso, Didigeovani de Oliveira Soares (Didi Forró Show PP), Wellis Marcos Rosa Campos (kinha Juriti PV) e Wanessa Mello (MDB), acompanhados pelo assessor Edinilson Barbosa. O presidente Carlão agradeceu a visita dos parlamentares e informou que entregará o Título de Visitante Ilustre aos parlamentares, na próxima sexta-feira. O vereador William Maksoud e a chefe de gabinete do vereador Carlão, Ilma Grisoste, acompanharam a visita.
"Agradeço a presença ilustre de vocês à Casa de Leis da Capital de Mato Grosso do Sul, reforçando a importância de trocarmos experiências para bom trabalho Legislativo. Representantes de uma das cidades que mais cresce no estado de Mato Grosso que vieram trabalhar, crescendo com a troca de experiências", disse Carlão
Os vereadores vieram à Capital para uma agenda na Casa da Mulher Brasileira.
"Sou jornalista de formação, fui apresentadora da TV Record local por 13 anos, sendo eleita vereadora e reforço a importância da representatividade feminina na política. Nós três somos vereadores com fortes laços com a comunidade. Um é cantor e o outro trabalhava como funcionário público na patrola. Fui a segunda mais bem votada dos 15 eleitos. Agradeço a receptividade da Câmara de Campo Grande", disse a vereadora Wanessa.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Outubro Rosa: deputado Zé Teixeira reforça compromisso com a prevenção do câncer de mama e do colo do útero
Leia Mais
Cresce número de vereadores de Campo Grande que devem disputar vagas na Alems ou Câmara Federal em 2026
Leia Mais
ALEMS vota projeto sobre conscientização da violência política de gênero nesta quarta-feira
Leia Mais
STF deve manter número de deputados federais em 513 para evitar impasse entre Congresso e governo Lula
Municípios