Campo Grande (MS), Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS

Aniversário de Paraíso das Águas conta com extensa agenda de shows e inaugurações

25/09/2023

18:00

JOVEMSULNEWS

Começou nesta segunda-feira (25) uma semana agitada de comemorações dos 20 anos de fundação de Paraíso das Águas, a cidade mais nova do Brasil.

Embora comemore 20 anos de sua fundação, a emancipação política só veio em 2013, ou seja, o município só possui governo próprio há 10 anos. Sendo assim Paraíso das Águas é disparadamente a cidade mais nova do Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Para comemorar seu vigésimo aniversário, o executivo municipal programou uma extensa agenda de atividades.

Na quarta-feira (27) a partir das 07:30 da manhã, o prefeito Anízio Andrade, o vice-prefeito, Roberto Carlos, vereadores e secretários municipais irão vistoriar obras que estão em andamento no município, são elas: mercado do produtor, ampliações de escolas na sede e distritos, instalação de mata-burros, pavimentação asfáltica do Portal Paraíso, Casa do Programa Lote Urbanizado, e construção do salão de eventos do município.

Na programação de quinta-feira (28) estão previstas as entregas de obras nos distritos de Bela Alvorada e Pouso Alto.

Na sexta-feira (29) uma super programação que começa às 07:30 da manhã com entregas de importantes obras na cidade. Serão oficialmente entregues as obras: Casa Lar, Veladoria Municipal, Poço Artesiano para atender a sede, Projeto Cidade Monitorada, Obra de embarque e desembarque da escola vereador Kendi Nakai, além de entrega de veículos e maquinário para atender as demandas do município.

Grandes Shows

Se durante o dia a agenda está repleta de compromissos de entregas de obras e serviços, na parte da noite a diversão e o entretenimento estão garantidos.

A festa tem início na sexta-feira (29) a partir das 20 horas no centro de Paraíso das Águas. A primeira noite de agito contará com apresentação de dj’s e dois super shows. Abrindo a noite teremos a apresentação da dupla Hugo e Eduardo, e, para coroar a primeira noite de festejos, um super show com a dupla Fernando e Sorocaba, dupla esta escolhida pela população em votação popular.

No sábado (30) a festa continua a partir das 18 horas no mesmo local. Haverá apresentação de Bandas e Fanfarras dos municípios de Paraíso das Águas, Alto Taquari (MT), Água Clara, Cassilândia, Camapuã e Selvíria.

Logo após as bandas, a noite de shows contará com as apresentações do Grupo Filhos da Terra e em seguida, muita música com o Trio Violada.

“Nestes 20 anos de fundação e 10 anos de emancipação política, todos nós acompanhamos juntos o desenvolvimento de nossa Paraíso das Águas. O melhor ainda está por vir, moramos em um lugar abençoado por Deus, pela natureza, pelo solo onde se plantando tudo dá. Convido toda a população de Paraíso e nossos amigos de municípios da região para virem comemorar conosco. Paraíso das Águas é sinônimo de desenvolvimento, estamos só no começo”, afirmou o prefeito Anízio Andrade.

O Aniversário de Paraíso das Águas conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundação de Cultura de MS.

Fonte: Assecom PMPAG


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: