SEBRAE
Sebrae/MS disponibiliza capacitações de forma on-line e gratuita em setembro
Para promover o empreendedorismo, o Sebrae/MS, preparou capacitações remotas para empreendedores de qualquer lugar do país
13/09/2023
09:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O mês de setembro será repleto de oportunidades para os empreendedores que desejam se capacitar e aprimorar seus conhecimentos. O Sebrae/MS oferecerá uma série de capacitações de forma on-line e gratuita, com o objetivo de levar o empreendedorismo para interessados de qualquer lugar. As inscrições podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae.
As capacitações remotas terão início no dia 12 de setembro, das 18h às 22h, com a oficina “Sebrae Descomplica – Instagram, com o objetivo de ensinar ao empresário técnicas de usabilidade do aplicativo para os negócios. Por meio de conteúdo, vídeos, passo a passo e orientações on-line pelo WhatsApp o empreendedor será capaz de alcançar maior engajamento e relacionamento com o cliente na rede social.
Na semana seguinte, dia 19, das 18h às 22h, será realizado o “Sebrae Descomplica – Finanças”. O conteúdo da oficina abordará noções básicas sobre gestão financeira, com uma abordagem nova a cada hora, e contará com a presença de um especialista para descomplicar todas as dúvidas dos participantes.
Já no dia 26 de setembro, das 18h às 22h, acontecerá remotamente o “Sebrae Descomplica – Perfil da empresa no Google”. Essa capacitação fornecerá subsídios necessários para que as empresas aprimorem suas ações na plataforma Google Meu Negócio.
Mais informações sobre esta ou outras capacitações oferecidas pelo Sebrae/MS podem ser obtidas por meio do telefone 0800 570 0800. A Loja Virtual do Sebrae é acessada em loja.ms.sebrae.com.br.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Após mais de 12 horas, Fux vota pela absolvição de Bolsonaro e cinco aliados no STF
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad garante mais de R$ 18 milhões para infraestrutura e saúde em municípios de MS
Leia Mais
Antonio Vaz propõe lei para blindar escolas contra pedofilia e exploração sexual infantil em MS
Leia Mais
Paulo Duarte cobra novamente recuperação da ponte de Porto Morrinho, em Corumbá
Municípios