Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

INTERIOR

Coxim Recebe 9º Trilhão Enduro Neste Final De Semana

07/06/2023

08:20

ASSECOM

AUGUSTO MARQUES

O município de Coxim vai sediar neste final de semana o 9º Trilhão Enduro, um evento esportivo que reúne pilotos de motocicletas em um percurso de aventura e desafio. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Coxim e é realizado pelos Trilheiros do Veio Zé.

O prefeito Edilson Magro destacou o apoio da prefeitura no evento e disse que o 9º Trilhão Enduro é mais uma atração que movimenta a economia da cidade. “Nós estamos felizes em receber os pilotos e os visitantes que vêm prestigiar esse evento, que além de incentivar o esporte, valoriza as nossas belezas naturais e gera renda para o nosso comércio e para a nossa população”, afirmou.

A programação do 9º Trilhão Enduro começa no sábado (10), às 15 horas, na Praça Zacarias Mourão (Pé de Cedro), com a abertura oficial e a entrega do kit inscrição, que contém camisa, número e pulseira. Em seguida, acontece a largada promocional (prólogo), que define a ordem de saída dos pilotos no domingo. O resultado do prólogo será divulgado às 19 horas, seguido de um show ao vivo. Na praça, haverá barracas com vendas de bebidas e comidas típicas.

No domingo (11), o café da manhã será servido a partir das 6 horas no Ginásio de Esportes Otair da Cruz Bandeira, no bairro Piracema. Lá também será feita a entrega do kit inscrição, bem como a entrega do GPS do enduro. A largada do enduro regularidade, será às 7 horas. A partir das 8 horas, será dada a largada do trilhão.

O almoço está previsto para as 12h30 na AABB, onde também será feita a divulgação do resultado da prova, a entrega dos troféus e o sorteio de brindes aos pilotos inscritos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: