CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Carlão e Ronilço Guerreiro solicitam instalação de Conjunto Semafórico no cruzamento da Av. Heráclito com a Rua Canaã
17/05/2023
11:50
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta quarta-feira (17), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande e o vereador Ronilço Guerreiro, estiveram com equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) na rotatória da Avenida Prefeito Heráclito de Figueiredo e a Rua Canaã para solicitar um estudo para o reordenamento do tráfego e instalação de Conjunto Semafórico.
“Somos moradores da região e este cruzamento com rotatória recebe o trânsito de mais de 30 bairros da Região Norte da Capital, dando acesso ao Centro ao pessoal do Nova Lima, Otávio Pécora, Columbia, Jardim Presidente e à Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Ou seja, um fluxo intenso de motoristas que fazem uso desse cruzamento e precisamos resolver o problema do gargalo do trânsito no local, principalmente em horário de pico. Solicitamos da Agetran, através do Janine e a prefeita Adriane Lopes a instalação de semáforos”, explicou Carlão.
O parlamentar tem percorrido com equipes da Agetran, vários pontos de grande tensão no trânsito da Capital, para solicitar melhorias nas sinalizações e averiguar de perto a intensidade dos problemas de engarrafamento.
“A cidade está crescendo e o trânsito ficando cada vez mais complicado, para isso existe a engenharia de tráfego e a mobilidade urbana que garante um crescimento ordenado e seguro para a população. Estamos no Maio Amarelo e além da sinalização a conscientização da população ajuda na solução dos problemas”, disse Carlão.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios