CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão recebe visita do superintendente regional da Polícia Federal e destaca cooperação entre as instituições
04/05/2023
20:20
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (04), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu a visita institucional do superintendente regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, Agnaldo Mendonça Alves, o delegado regional executivo da Polícia Federal em MS, Fabrício Azevedo de Carvalho e Gustavo Rezende Pereira, secretário-executivo da Secretaria Executiva de Gestão Política-Capital, da Secretaria de Estado da Casa Civil. O chefe de gabinete da presidência da Câmara, Fernando Pinese, acompanhou a reunião.
“Agradeço a visita institucional e a boa vontade em unir forças pelo bem da população. A cooperação entre as instituições, respeitando as atribuições e independência de cada Poder, deixando de lado as vaidades e sempre trabalhando pelo atendimento eficiente do poder público como prestadores de serviço do povo”, Afirmou Carlão.
Já o superintendente regional da PF, Agnaldo Mendonça Alves, contou sobre sua trajetória e seu trabalho à frente da PF do Estado desde março deste ano, destacando atuação polivalente da instituição no combate a organizações criminosas.
“A Polícia Federal está sempre à disposição da sociedade de Mato Grosso do Sul, principalmente com atividades da polícia judiciária, reforçando nossas investigações sem descuidar da nossa polícia administrativa”.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Consulta ao Abono Salarial de 2026 é liberada e pode beneficiar mais de 25 milhões de trabalhadores
Leia Mais
Congresso aprova reajuste salarial para servidores da Câmara e do Senado e cria mecanismo que permite ganhos acima do teto constitucional
Leia Mais
Revista UFO muda de controle e passa a integrar grupo empresarial liderado por Urandir Fernandes
Leia Mais
Alopecia androgenética: condição que afeta Maiara é crônica e exige tratamento contínuo
Municípios