CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Quatro projetos serão votados pelos vereadores na sessão de terça-feira, 4
03/04/2023
10:35
MILENA CRESTANI
©DIVULGAÇÃO
Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam quatro Projetos de Lei na sessão ordinária de terça-feira, dia 4. Os trabalhos têm início às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube, e também pela TVE Cultura, no canal 4.2.
As quatro propostas serão apreciadas em primeira discussão. Será votado o Projeto de Lei 10.753/22, do vereador Betinho, que declara de utilidade pública o Instituto Florestinha de Educação Ambiental do Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.
Também será votado o Projeto de Lei 10.770/22, que dispõe sobre a substituição do pictograma de sinalização indicativa de vagas, assentos, filas e outros serviços prioritários para a pessoa idosa no Município. A proposta é do vereador Otávio Trad.
Os vereadores votam ainda duas propostas de autoria do vereador Dr. Victor Rocha. O Projeto de Lei 10.784/22, que institui o Programa “Paraolimpíada Municipal”, no Município de Campo Grande, e o Projeto de lei 10.791/22, que institui o Programa “Novembro Roxo”, no âmbito do Município de Campo Grande, destinado a desenvolver ações de conscientização sobre a importância de prevenir o parto prematuro e ressaltar os cuidados para uma gestação segura.
Palavra Livre – Durante a sessão, a convite do vereador Betinho, coordenador da Escola de Futebol Chute Inicial Corinthians Funlec, Paulo Nonato de Souza, falará na Tribuna sobre a importância do incentivo ao futebol de base por parte do Poder Executivo Municipal.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios