CASSEMS
Ricardo Ayache é reconduzido à presidência da Cassems com 13 mil votos
Médico cardiologista que comanda a entidade desde 2010 teve a preferência de 95% dos votantes
03/03/2023
12:55
JHEFFERSON GAMARRA
Atual presidente da entidade, Ricardo Ayche, durante campanha (Foto: Divulgação/Cassems)
Ocorreu nesta última quarta-feira (1º) a eleição para escolha do novo presidente da Cassems. Concorrendo em chapa única, Ricardo Ayache, atual presidente, foi reeleito para o quadriênio 2023-2027. A votação, que ocorreu em 75 municípios de Mato Grosso do Sul, foi concluída na manhã desta sexta-feira (3).
Ao todo, a chapa “Cassems de Todos Nós”, encabeçada pelo atual presidente, Ricardo Ayache, e seus respectivos vice-presidentes, Ademir Cerri e Alexandre Júnior Costa, recebeu 13.703 votos válidos, ou seja, 95% dos votantes.
"Teremos uma enorme responsabilidade nos próximos quatro anos. A nossa união levará o nosso plano de saúde a um patamar ainda melhor. Agradeço a confiança e a participação de todos durante esse dia de comemoração", comemorou Ayache.
Ricardo Ayache é formado em Medicina pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia. Médico do Hospital Regional de MS. Participou ativamente da fundação da Cassems e preside a entidade desde 2010.
Em Campo Grande, uma das grandes metas da gestão que se inicia é começar a construção da nova torre do hospital Cassems. O objetivo é criar 110 leitos, que, somados aos 148 existentes, totalizarão 248 leitos. Também há o compromisso de implantar o Centro de Atenção à Pessoa com Autismo, com oferta de serviços de atenção multidisciplinar aos beneficiários da Cassems.
Outro compromisso assumido pela gestão é a construção do Centro de Hemodiálise de Nova Andradina, que irá atender pacientes em toda a região do Vale do Ivinhema. O Hospital Cassems de Aquidauana também receberá investimentos, após a reestruturação e remodelação, a unidade passará a contar com serviço de ressonância magnética, único da região.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro é novamente indiciado e pressão aumenta às vésperas de julgamento no STF
Leia Mais
PF aponta que mensagens com advogado de Trump mostram subordinação de Bolsonaro
Leia Mais
Presidente argentino Javier Milei e irmã são denunciados por corrupção em contratos médicos
Leia Mais
Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e destaca plano de fuga para Argentina
Municípios