POLICIAL
Homem é executado com mais de 20 tiros e três mulheres ficam feridas em conveniência de Campo Grande
O homem foi morto com 23 tiros. As outras vítimas são clientes da conveniência que estavam no local no momento do crime.
10/12/2022
08:30
G1
Claudio morreu no local. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Claudio Bernal Ortiz, de 30 anos, foi executado com mais de 20 tiros, em uma conveniência na Avenida dos Cafezais, na noite de sexta-feira (9), em Campo Grande. Três mulheres que estavam no estabelecimento também foram vítimas de balas perdidas, mas sobreviveram. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a Polícia Civil, Claudio chegou à conveniência com outro homem e ficou na calçada bebendo e fumando narguilé. Após cerca de 20 minutos, dois homens chegaram, se aproximaram de Claudio e efetuaram dezenas de disparos contra ele. O amigo da vítima estava no banheiro no momento do crime, segundo o registro policial.
Três clientes mulheres foram atingidas na região das pernas e dos pés. Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário e para a Santa Casa da capital.
Segundo a polícia, Claudio foi baleado 23 vezes, nos braços, ombros, abdômen, cabeça e nas pernas. O crime foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio qualificado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Moraes determina que Ministério da Justiça formalize pedido de extradição de Alexandre Ramagem aos EUA
Leia Mais
Feira Central de Campo Grande terá funcionamento especial no fim de ano com programação natalina
Leia Mais
Erro em site e aplicativo do IPTU leva Prefeitura a retirar plataformas do ar em Campo Grande
Leia Mais
Inscrições para processo seletivo da Educação em Três Lagoas seguem até 29 de dezembro
Municípios