CLIMA
Domingo será quente, abafado, com pancadas de chuva
Na Capital, muitas nuvens com pancadas de chuva, trovoadas isoladas e temperatura na casa dos 31ºC
04/12/2022
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
O tempo continua instável em Mato Grosso do Sul. O domingo (04) será quente e abafado, com sol e pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada, e que pode vir acompanhada de raios e rajadas de vento, principalmente no final da tarde e início da noite.
De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) os termômetros podem registrar mínimas de 22°C e máximas de até 30°C na região sul. para a região norte são esperadas mínimas entre 21/24°C e máximas de até 31°C.
Em grande parte do estado, os ventos atuam do quadrante leste/nordeste, com rajadas de vento entre 40-60 km/h e localmente podem atingir valores acima de 60 km/h.
Para Campo Grande, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de nublado com chuva a qualquer hora. Na Capital as temperaturas podem registrar mínima de 23°C e máxima de 28°C.
Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), em grande parte do Estado, as rajadas de vento devem atingir velocidade de 40 a 60 km/h.
Em Selvíria e Bataguassu, as temperaturas máximas vão ficar na casa dos 30ºC, em Miranda, São Gabriel do Oeste, Mundo Novo, Três Lagoas, Sete Quedas, Rio Brilhante e Ponta Porã 31ºC, em Paranaíba, Chapadão do Sul, Rio Verde de Mato Grosso, Dourados e Água Clara 32ºC, em Corumbá e Sonora 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova diretriz da Sociedade Brasileira de Cardiologia endurece metas de colesterol e cria categoria de risco extremo
Leia Mais
Lula se reúne com Zelensky em NY, diz não ver saída militar e defende criação do “Clube da Paz”
Leia Mais
Roberto Hashioka propõe anel viário para desviar tráfego pesado do perímetro urbano de Aral Moreira
Leia Mais
Paulinho da Força admite que PL da Dosimetria reduzirá pena de Bolsonaro
Municípios