POLÍCIA
Criança de 3 anos morre com tiro na cabeça atingido pelo tio
Homem teria entrado em desespero após o caso e tentou tirar a própria vida com facadas pelo corpo
24/11/2022
09:50
DOURADOSAGORA
Um homem de 26 anos disparou de forma acidental contra a testa do sobrinho de 3 anos e tentou suicídio em seguida. O caso ocorreu no final da tarde de ontem na aldeia Guaimbé, em Laguna Carapã. Eles foram encaminhados ao Hospital da Vida de Dourados em estado grave a criança morreu na manhã de hoje.
Conforme ocorrência policial, Vanildo Alvarenga manuseava uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22, quando a criança identificada como Richarlyson se aproximou.
A mãe da criança contou à polícia que o filho brincava e ao ver o tio com a espingarda falou: “atira em mim”. Acreditando que a arma estava descarregada, Vanildo apontou a arma para a criança e puxou o gatilho, atingindo a testa.
Desesperado com a situação, Vanildo pegou uma faca, cortou a barriga e o pescoço. Familiares estavam próximos e presenciaram o caso.
Vanildo e Richarlyson foram encaminhados em estado grave para o Hospital da Vida em Dourados. A criança morreu na manhã de hoje.
A polícia foi acionada e equipe foi até a residência onde ocorreu o crime, mas não encontraram a espingarda e a faca. O caso segue em investigação.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios