ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Nova Andradina e Ivinhema: Trecho da BR-376 recebe indicação de reparo da deputada Mara Caseiro
23/11/2022
15:30
ASSECOM
deputada estadual Mara Caseiro (PSDB)
Reparos emergenciais na BR-376, no trecho compreendido entre os municípios de Nova Andradina e Ivinhema, foram solicitados pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao secretário estadual de Infraestrutura, Renato Marcílio e ao superintendente-regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-MS), Euro Varanis Júnior. Ela também pediu, a adoção dos tapas buracos e posterior recuperação asfáltica integral da via.
Segundo a deputada, o trecho da BR-376 necessita de reparos imediatos. “O tráfego pelo local está extremamente perigoso. Acidentes e pneus furados são diários ao longo do trajeto, assim como notícias de infortúnios envolvendo vítimas fatais o que aponta a urgência dos serviços de tapa buraco e recapeamento solicitados”, disse ela.
Indispensável para o escoamento da produção dos municípios, as condições da via são essenciais para a economia da região. “A falta de acessibilidade ou as precárias condições rodoviárias impactam no bem-estar da população e são barreiras reais para a agricultura, indústria e comércio, fatores que podem impedir tentativas de alcançar o almejado progresso econômico”, ressaltou a deputada.
Por fim, a parlamentar destacou a necessidade de prover ao cidadão, um sistema viário que possibilite a movimentação de veículos com fluidez, conforto e, sobretudo, segurança. “Uma boa infraestrutura viária é direito do cidadão sul-mato-grossense”, salientou Mara Caseiro.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula propõe governança multilateral para inteligência artificial em discurso no Fórum do Brics
Leia Mais
Com apoio de Lula, Edinho Silva desponta como favorito para presidir o PT
Leia Mais
Filho diz que matou a mãe em Glória de Dourados após ser impedido de sair para comprar drogas
Leia Mais
Assinatura digital pelo Gov.br cresce 92% e facilita burocracias, mas exige atenção com segurança
Municípios