POLICIAL
Armados com fuzil, homens atiram e ateiam fogo em loja de pisos
Trânsito está interditado na avenida entre a Rua Professor Xandinho e Rua Pacaembu, sentido cemitério
10/11/2022
06:35
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
Trecho da Avenida Zahran com a Rua Professor Xandrinho está fechado pela PM
Uma loja na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, foi alvo de uma dupla em uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (10). O estabelecimento comercial pegou fogo em seguida. O prejuízo deve chegar a R$ 250 mil.
O atentado aconteceu antes das 5 horas da manhã, quando informações são de que a princípio duas motocicletas com duas pessoas em cada veículo chegaram ao local. Um dos autores desceu quebrou o vidro da loja colocando fogo.
Em seguida, o homem saiu e os outros comparsas metralharam o estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas controladas. Não se sabe ainda o prejuízo e nem sobre os possíveis autores para o crime. A polícia e a perícia foram acionadas para o local.
Um funcionário de 44 anos, contou que o dono da loja ligou para ele dizendo sobre o ocorrido antes das 5 horas da manhã. Segundo o funcionário não há dívida da loja com ninguém e não sabe o que pode ter motivado o crime.
O proprietário da loja disse que não entende o porquê do crime, "Não devo uma agulha para ninguém e nem mercadoria", disse o idoso de 61 anos. Peças de metal que eram encomendas de um cliente e estavam no escritório que ficou destruído com as chamas.
O fogo destruiu o escritório do estabelecimento comercial, que comercializa pisos. Do local foram recolhidos cerca de 30 cápsulas deflagradas. Logo após o tiroteio, os autores fugiram pela Rua Professor Xandinho.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TCE-MS fiscaliza Unidades Básicas de Saúde de Campo Grande nesta terça-feira
Leia Mais
SBT rebate críticas de Zezé Di Camargo e cancela especial de Natal do cantor
Leia Mais
Justiça do Trabalho eleva multa para R$ 100 mil por dia e endurece medidas contra greve do transporte em Campo Grande
Leia Mais
Greve continua, ônibus não circulam e TRT marca audiência de conciliação nesta terça-feira
Municípios