POLICIAL
Armados com fuzil, homens atiram e ateiam fogo em loja de pisos
Trânsito está interditado na avenida entre a Rua Professor Xandinho e Rua Pacaembu, sentido cemitério
10/11/2022
06:35
CAMPOGRANDENEWS
ANA OSHIRO
Trecho da Avenida Zahran com a Rua Professor Xandrinho está fechado pela PM
Uma loja na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, foi alvo de uma dupla em uma motocicleta, na manhã desta quinta-feira (10). O estabelecimento comercial pegou fogo em seguida. O prejuízo deve chegar a R$ 250 mil.
O atentado aconteceu antes das 5 horas da manhã, quando informações são de que a princípio duas motocicletas com duas pessoas em cada veículo chegaram ao local. Um dos autores desceu quebrou o vidro da loja colocando fogo.
Em seguida, o homem saiu e os outros comparsas metralharam o estabelecimento comercial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas controladas. Não se sabe ainda o prejuízo e nem sobre os possíveis autores para o crime. A polícia e a perícia foram acionadas para o local.
Um funcionário de 44 anos, contou que o dono da loja ligou para ele dizendo sobre o ocorrido antes das 5 horas da manhã. Segundo o funcionário não há dívida da loja com ninguém e não sabe o que pode ter motivado o crime.
O proprietário da loja disse que não entende o porquê do crime, "Não devo uma agulha para ninguém e nem mercadoria", disse o idoso de 61 anos. Peças de metal que eram encomendas de um cliente e estavam no escritório que ficou destruído com as chamas.
O fogo destruiu o escritório do estabelecimento comercial, que comercializa pisos. Do local foram recolhidos cerca de 30 cápsulas deflagradas. Logo após o tiroteio, os autores fugiram pela Rua Professor Xandinho.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Zeca do PT denuncia omissão de prefeitos sobre origem de recursos federais em municípios
Leia Mais
Arara-azul é oficializada como ave símbolo de Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Deputada Lia Nogueira cobra ações do Governo após queda de caixa d’água na Aldeia Jaguapiru
Leia Mais
Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia (MS)
Municípios