TRÊS LAGOAS
Prefeito e secretária de saúde participam da inauguração de 116 leitos no Hospital Regional
16/09/2022
11:47
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Elaine Furio, acompanharam, na manhã desta sexta-feira (16) a inauguração oficial dos 116 leitos e do centro cirúrgico do Hospital Regional Magid Thomé que vão atender a toda a população da costa leste de Mato Grosso do Sul.
De acordo com o Secretário Estadual de Governo, Eduardo Riedel, esta é a segunda etapa desta grandiosa obra que é entregue e vai poder contribuir com a saúde das pessoas que necessitarem do atendimento. Rocha relembrou que o Hospital continua sendo equipado e contratações estão sendo realizadas para que em breve novas alas sejam inauguradas.
O Diretor Geral do Hospital, Demétrius do Lago Pareja, explicou que destes 116 leitos inaugurados, 10 são de UTI pediátrica, destinado a crianças de até 12 anos de idade, e 10 são de UTI adulta.
Guerreiro ressaltou que a entrega de mais esta etapa é o cumprimento de um compromisso firmado com a população, colocando a saúde em primeiro lugar.
Estiveram presentes no cerimonial o Prefeito Angelo Guerreiro, A Secretaria Municipal de Saúde, Elaine Furio, o Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias, o Secretário de Governo, Eduardo Rocha, o Presidente do Instituto Acqua, Samir Sivieiro, o Diretor Geral do Hospital, Demétrius do lago Pareja, o Diretor Administrativo da unidade, Henrique Schultz e a Diretora de Enfermagem, Juliana Salim.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Inscrições para o Enem 2025 começam nesta segunda-feira com novidades para alunos do 3º ano e para quem busca certificação do ensino médio
Leia Mais
Suzana Alves critica Carnaval e relata experiência espiritual: “Vi demônios no desfile”
Leia Mais
iPhones por R$ 429, Xbox e carros por menos de R$ 2 mil: Receita realiza leilão com ofertas imperdíveis
Leia Mais
Domingo tem mais de 100 médicos atendendo nas UPAs e CRSs de Campo Grande
Municípios