CAPITAL
Prefeita de Campo Grande inaugura escola e casas populares nesta segunda
05/09/2022
08:00
ADRIEL MATTOS
©DIVULGAÇÃO
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), tem três compromissos previstos em sua agenda pública nesta segunda-feira (5). São dois eventos pela manhã e um à tarde.
Às 8h30, começa a solenidade de inauguração da Escola Municipal Professora Aglair Maria Alves, no Bairro Coophavila II. Já às 10h30, Adriane participa da entrega de casas populares no Jardim Canguru.
Já à tarde, a partir das 15h, a prefeita vai ao evento de apresentação da nova rede de dados e da Central de Tecnologia. A solenidade será no Teatro José Octávio Guizzo, no Paço Municipal.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STM rejeita pedido de Bolsonaro para afastar ministro de processo sobre perda de patente
Leia Mais
Sinjorgran elege Fabiane Dorta para comandar diretoria no triênio 2026-2029
Leia Mais
Moraes pede manifestação da PGR sobre arma de Bolsonaro em prisão domiciliar
Leia Mais
Lula entrega títulos no Itamarati e reformas em aeroportos de MS nesta quinta-feira
Municípios