Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

CAPITAL

Morre homem que caiu de cabeça em córrego da Avenida Ernesto Geisel

Homem foi socorrido em estado grave e chegou a ser intubado pelos bombeiros no local do acidente

17/08/2022

09:00

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Bombeiros durante atendimento à vítima na manhã de ontem ©Marcos Maluf

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o homem que caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (16). Ele despencou de cabeça na parte seca do córrego, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave e chegou a ser intubado no local pelos militares dos bombeiros.

Conforme a comunicação da Santa Casa, o paciente deu entrada em estado grave e ficou sedado. O quadro evoluiu com hipotensão por lesão extensão craniana, que ocorre quando a pressão arterial cai a ponto de causar danos a órgãos, um processo chamado choque. O óbito foi constatado às 22h40 desta terça.

Ele não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado. Os bombeiros que atenderam a ocorrência acreditam que se trata de morador de rua. O homem aparenta ter aproximadamente 35 anos, usava apenas uma bermuda bastante suja e estava descalço. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Queda - O acidente ocorreu no início da manhã de ontem, no trecho da Ernesto com a Rua Tonico de Carvalho, região do Bairro Amambaí. "Um senhor de idade que foi comprar pão viu ele caído na rua, aí passou no posto e avisou. Quando fui la ver, tinha bastante sangue e achei que estava morto", conta o frentista Agenor Thyago, de 32 anos. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida.

Os militares contaram que aparentemente ele caiu sozinho de altura aproximada de seis metros. O homem ficou gravemente ferido na cabeça e os bombeiros precisaram intubar a vítima. "Ele foi sedado para manter os sinais vitais", complementou o capitão Quintana, do Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi coberto por uma manta térmica e imobilizado, para o resgate pela escada.

Os bombeiros subiram com a vítima que foi encaminhada para a Santa Casa. O trabalho de resgate contou com auxílio de cerca de 10 militares dos bombeiros e também a Polícia Militar, que controlou o trânsito naquele trecho.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: