Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

LUTO

Morre ex-vereador de Camapuã, Chico Ortega, em colisão entre carro e caminhão na BR-060

Acidente ocorreu entre Camapuã e Posto São Pedro; esposa de vereador foi socorrida

16/08/2022

06:50

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Carro conduzido por Francisco parou às margens da pista ©Infoco MS

Francisco Antonio Ortega, de 73 anos, o "Chico Ortega", ex-vereador de Camapuã, cidade a 141 km de Campo Grande, morreu após colisão entre o carro que ele conduzia e um caminhão, na BR-060, na tarde desta segunda-feira (15). A esposa de Francisco também ocupava o carro, mas não teve ferimentos graves.

Conforme informações que constam em boletim de ocorrência, Francisco conduzia um Chevrolet Cruizer, na frente de um caminhão Mercedes Bens, quando freou repentinamente na via. O caminhão atingiu a traseira do Cruizer e com o impacto, o carro atravessou a pista, parando longe do local de colisão, às margens da rodovia.

Chico Ortega foi vereador em Camapuã ©ARQUIVO
O motorista do caminhão contou que o que fez com que a vítima freasse foi um terceiro veiculo, caminhão de cor branca usado na manutenção de pista que saiu bruscamente do acostamento e entrou na frente do Cruizer. Esse veiculo que é usado por trabalhadores de manutenção do asfalto fugiu do local sem prestar socorro e não teve a placa anotada.

Francisco não resistiu e morreu no local. A esposa dele, que ocupava o banco do passageiro, não teve ferimentos graves. Ela foi levada em estado de choque ao hospital de Camapuã.

Conforme o site local, Infoco MS, Francisco Ortega era empresário e foi vereador em Camapuã. Ele tinha 45 anos de Maçonaria.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: