Campo Grande (MS), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

RIO NEGRO 57 ANOS

Completando 57 anos nesta segunda-feira, Rio Negro inaugura mais obras e realiza ato cívico

09/05/2022

12:00

DA REDAÇÃO

©FRANCISCO BRITTO

O terceiro dia de festa em comemoração ao aniversário de Rio Negro, celebrado hoje (09/05), foi marcado por cerimônias especiais, prestigiadas pela população e por autoridades. Logo pela manhã, aconteceu um momento cívico, com hasteamento das bandeiras do município, de Mato Grosso do Sul e do Brasil.

Buda do Lair, prefeito do município hasteou o pavilhão do Brasil, enquanto o presidente da Câmara, Evaldo Paes, hasteou o pavilhão do Estado. Já o pavilhão de Rio Negro foi hasteado pelo deputado estadual Jamilson Name, que esteve na cidade especialmente para participar da festa. O ato foi encerrado com a apresentação da Banda Municipal Eder Santos.

Continuando a programação desta segunda-feira, foi inaugurada a Sala dos Conselhos, um espaço criado especialmente para o trabalho dos conselhos existentes no município.

©FRANCISCO BRITTOEm seguida aconteceu a inauguração do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, que contou com a presença do Delegado da Delegacia de Receita Federal em Campo Grande, Clovis Ribeiro Cintra Neto, e seu adjunto, Zumilson Custódio da Silva, também auditor-fiscal e natural de Rio Negro.

Com a instalação do PAV, os moradores de Rio Negro não precisarão mais sair da cidade para ter acesso a serviços como regularização de CPF, consulta de CNPJ, consulta de Declaração de Imposto de Renda, entre outros.

©FRANCISCO BRITTOA última inauguração do dia foi a da agência do Banco Sicredi, que contou com a presença de membros da diretoria do Banco, além de outras autoridades, como secretários e vereadores municipais.

Todas as obras inauguradas foram abençoadas pelo padre André Nogueira, pároco da cidade.

Para encerrar os festejos de hoje, a diversão segue com o Busão da Turma da Alegria, que se apresenta na Praça Municipal de Rio Negro até às 21h.

Às 19h acontece ainda uma celebração de Ação de Graças pelos 57 anos do município.

©FRANCISCO BRITTO

           

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: