DAKILA PESQUISAS
Ecossistema Dakila participa em Dubai de evento sobre o futuro do setor aeroespacial e o metaverso
10/05/2022
08:00
ASSECOM
Ecossistema Dakila participa em Dubai de evento sobre o futuro do setor aeroespacial e o metaverso.
O Ecossistema Dakila participa nos dias 11 e 12 de maio de 2022 da 2ª edição do Future Innovation Summit, em Dubai, que vai discutir três categorias: a aeroespacial, a sustentabilidade e o metaverso. Palestrantes internacionais de peso compartilharão suas ideias e visão sobre como colaborar e melhorar a vida da humanidade.
Temas como telecomunicação, saúde, robótica, mudança climática, blockchain, NFT’s, moedas digitais, educação e muitos outros serão discutidos no decorrer do evento. Em parceria com governos de diversos países o Future Innovation Summit é uma plataforma única representando os Emirados Árabes Unidos para organizações, empresas e indivíduos compartilharem seus conhecimentos, tecnologias e visão futura sobre o setor aeroespacial e o metaverso.
Urandir Fernandes de Oliveira, CEO do Ecossistema Dakila, e Felipe Castelo Branco, diretor do Think Tank Dakila Pesquisas, são palestrantes oficiais do evento aeroespacial, juntamente com grandes nomes como Elon Musk – fundador, diretor executivo e diretor técnico da SpaceX, além de CEO da Tesla; Hazza al Mansouri – primeiro astronauta dos Emirados Árabes Unidos, entre outros representantes das maiores empresas, como NASA, Microsoft, Marvel, Disney, Forbes, e muitas outras em um só lugar para falar sobre o futuro das inovações e do desenvolvimento humano.
“A participação do Ecossistema Dakila no Future Innovation Summit apresentando e discutindo inovações, planos de desenvolvimento e melhorias para o nosso futuro com as maiores instituições de ciência e tecnologia do mundo mostra o grande salto evolutivo que demos. Teremos a oportunidade de apresentar nossas pesquisas e anos de estudos que tem, justamente, esse viés: um futuro melhor para todos”, afirma Urandir Fernandes de Oliveira.
“Este é um momento muito marcante e de muitas decisões que influenciarão os trabalhos do Ecossistema Dakila. Será uma oportunidade de buscar parcerias estratégicas com diversas empresas a nível internacional para novos projetos que virão. Temos 25 anos de história, mas posso dizer que o nosso trabalho está só começando”, complementa o CEO do Ecossistema Dakila.
“O conhecimento traz poder, com ele começamos a ver as coisas de forma diferente e mudar o processo mental. Minha trajetória e experiências em Dakila Pesquisas me mostraram um novo mundo, totalmente diferente do que aprendemos na escola e do que a mídia nos diz. E para entender o que estou falando, é preciso sair da zona de conforto, ir para o campo e pesquisar, porque é isso que faz a grande diferença, a experiência é o que traz convicção e não apenas palavras abstratas. Nesse evento vamos mostrar nossas principais pesquisas e nossos mais importantes projetos ao mundo e somar na criação de um futuro mais próspero e repleto de oportunidades não só aqui, mas quem sabe no espaço”, pontua o pesquisador Felipe Castelo Branco.
O Ecossistema Dakila é tanto um guarda-chuva teórico como a holding de todos os esforços acadêmicos, empresariais e filantrópicos de Urandir Fernandes de Oliveira e seus parceiros. Acesse o site Cúpula de Inovação 2022 e saiba mais informações sobre o evento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
BR-163/MS: confira os trechos com tráfego alternado devido a obras nesta quinta-feira
Leia Mais
Feirão de Empregos da Eldorado Brasil promete oportunidades em Três Lagoas
Leia Mais
Prefeitura de Três Lagoas divulga desconto e datas de pagamento do IPTU 2025
Leia Mais
Funtrab oferece 744 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta-feira, 16
Municípios