Durante Know How, empresário Alan Fernandes anuncia lançamento de duas criptomoedas
24/02/2022
13:15
ASSECOM
Imagem em destaque: Divulgação TVCH
O Know How Experience é o maior evento de empreendedorismo na América Latina e, durante sua edição 2022 em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), o empresário Alan Fernandes de Oliveira, Chief Operating Officer (COO) da holding company Ecossistema Dakila e Conselheiro Acadêmico Sênior do think tank Dakila Pesquisas, aproveitou a oportunidade para divulgar o lançamento de duas novas criptomoedas: Florim Corp e 067 Vinhos.
Abaixo do guarda-chuva do Ecossistema Dakila – através da blockchain do BDM Digital – a Florim Corp surge para propagar pesquisas antropológicas, sendo a primeira cripto pesquisa do mundo. O projeto é apoiado por uma filosofia científica, onde o objetivo é propagar referenciais de estudos sobre a origem da humanidade, civilizações antigas e tecnologias ancestrais.
A 067 Vinhos é uma empresa criada por Alan Oliveira, sua esposa Gabriela Pache e o sommelier Jonas Nascimento e agora também ganha tokenização. Isso significa que todo o estoque de vinho do empreendimento sul-mato-grossense, equivalente a cinco milhões de garrafas, estão disponíveis para investir. “Como Cripto Wine, conforme a pessoa for adquirindo tokens, ela vai receber benefícios como descontos, premiações, conhecimento na área da bebida, consultas técnicas, entre outras coisas exclusivas nessa parte de vinho ao redor do mundo”, afirma Alan.
Conforme explica o empresário, ambas as criptomoedas estão conectadas, pois o vinho também possui história, pesquisa e está diretamente ligada a criação da humanidade. “Ao fazer uma análise de mercado, não encontramos nenhuma criptomoeda com foco no conhecimento, em pesquisas avançadas, em ufologia, e por isso decidimos permitir que as pessoas pudessem investir, ganhar dinheiro, desenvolver uma atuação socioeconômica e, principalmente, receber informações verdadeiras e sem filtros”, argumenta.
Em entrevista para a TV Central de Habilidades (TVCH) – mídia integrante do Ecossistema Dakila, o empresário Alan Fernandes destacou que as criptos são destinadas a todas as pessoas, pois possuem uma linguagem universal. “A Florim tem essa metodologia de linguagem universal, onde um antropólogo e uma pessoa curiosa podem ser um cripto pesquisador, pois a informação que vão receber vai da forma de cada um absorver o máximo possível de conhecimento. Basicamente, você se torna um cripto pesquisador quando adquire os tokens da Florim, e assim receberá os conteúdos conforme os níveis de tokens que adquiriu”, explicou.
A mente fabrica realidade
Além de anunciar o lançamento das criptomoedas, Alan Fernandes palestrou sobre o poder da atração e do pensamento, durante a primeira noite do Know How Experience 2022. Em sua fala, ele destacou aos participantes a força da mente humana para alcançar aquilo que se almeja em todas as áreas da vida.
Como exemplo, citou a própria história de sucesso, traçada em conjunto com sua esposa e sócia Gabriela Pache. “Hoje, pessoalmente, é um marco em nossa vida falar a tantos empresários que nós conseguimos tornar um sonho, que tínhamos há 3 anos atrás, em realidade, e está se multiplicando”.
Através do canal no YouTube da TVCH é possível assistir a entrevista completa do Alan Fernandes (Criptos Florim e 067 Vinhos são lançadas no Know How Experience 22 – TVCH – YouTube) e também a palestra que ele realizou durante o evento (Palestra Alan Fernandes de Oliveira no Know How Experience 22 – TVCH – YouTube).
Os tokens estão listados na exchange apolloex.io. Visite o site e faça o cadastro para conseguir ter acesso a plataforma de criptomoedas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios