Passageiro de carro é executado com tiros na cabeça por motociclista no Nova Lima
Família e criança de 2 anos também estavam no veículo
02/01/2022
06:50
MIDIAMAX
RENATA PORTELA
Crime foi registrado na Depac Centro
Na noite de sábado (1º), Renner dos Santos de Aquino, de 26 anos, foi assassinado a tiros quando andava de carro com a família na região do Nova Lima. Ele estava no banco do passageiro e foi surpreendido pelo atirador, que estava em uma motocicleta e fez vários disparos contra a cabeça da vítima.
Conforme relato dos familiares, eles estavam em uma reunião familiar e decidiram ir embora, no Palio bege. A família seguia pela Rua Zulmira Borba, quando parou na esquina com a Rua Francisco Pereira Coutinho, próximo de um supermercado.
Neste momento, um motociclista ainda não identificado parou ao lado do carro, desceu da moto e começou a fazer os disparos. Os tiros atingiram a cabeça de Renner e o motociclista fugiu em seguida. A família ainda dirigiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas o rapaz já chegou sem vida.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Perícia foram ao local, bem como da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Foi constatado que Renner estava evadido do Sistema Prisional, mas não foi informado se o crime está relacionado.
O caso é tratado como homicídio simples e é investigado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF mantém restrições e Bolsonaro vê viagem aos EUA negada novamente
Leia Mais
Haddad reitera que não será candidato nas eleições de 2026
Leia Mais
Em MS, 4,8 mil vagas são oferecidas no Sisu
Leia Mais
Após governador de SC dizer que Bolsonaro e Valdemar conversam com frequência, Moraes ordena depoimento
Municípios