Após colisão na Avenida Zahran, homem é preso por dirigir embriagado
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira no cruzamento da Eduardo Elias Zahran com a 1º de Maio
29/11/2021
14:35
CAMPOGRANDENEWS
ANA BEATRIZ RODRIGUES
Honda HR-V capotou e parou com as quatro rodas para cima ©Kísie Ainoã
Um dos condutores envolvidos no capotamento na Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua 1º de Maio na manhã desta segunda-feira (29), foi preso em flagrante por estar visivelmente embriagado, segundo o boletim de ocorrência. O bafômetro de Crispim Prado Martins, de 42 anos, indicou 0,95 mg/L de ingestão de álcool.
Conforme o boletim, os militares pediram para o vigilante fazer o teste do bafômetro porque ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, cheiro de álcool muito forte, e às vezes, "embolava" as falas.
No local do acidente o vigilante contou ao Campo Grande News que havia acabado de sair da Rua 1º de Maio e fazia conversão para entrar na Avenida Eduardo Elias Zahran, quando foi surpreendido pelo Honda HR-V, que seguia sentido Avenida Salgado Filho e desobedeceu o sinal vermelho.
O HR-V, conduzido por uma mulher, foi atingido na lateral traseira e capotou. Por causa da batida, o airbag do carro foi acionado e a mulher não ficou ferida. Ela conseguiu sair sozinha do automóvel, que ficou com as quatro rodas para cima.
Crispim foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Centro, e vai responder por dirigir sobre influencia de álcool. O veículo, por não ter restrições administrativa ou criminal, foi liberado para o cunhado do autor.
A outra motorista envolvida no acidente também foi convidada a realizar o teste do bafômetro, que aceitou espontaneamente, o teste deu negativo para ingestão de álcool e a condutora foi liberada.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Veja os números sorteados na Dupla Sena, Mais Milionária, Super Sete e outras nesta quarta (7)
Leia Mais
Empresa é alvo de ação judicial por crime ambiental em Itaporã após denúncia de Lia Nogueira
Leia Mais
Moraes marca para 19 de maio depoimentos de testemunhas do núcleo de Bolsonaro na trama golpista
Leia Mais
Eleitores têm até 19 de maio para regularizar título e evitar cancelamento
Municípios