Sedã esportivo tem motor 2.0 turbo de 360 cv.Segundo empresa, carro faz de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos.
|
Mercedes CLA 45 AMG (Foto: Divulgação) |
Já está nas concessionárias Mercedes a versão mais potente do sedã-cupê CLA. Com grife da preparadora oficial da marca, o CLA 45 AMG é vendido por R$ 289.900. Assim como o A 45 AMG, ele possui o motor de quatro cilindros produzido em série mais potente do mundo. O propulsor de dois litros produz até 360 cavalos, e utiliza tecnologias como turbo e injeção direta.
Segundo dados de fábrica, o CLA 45 AMG sai da imobilidade e chega aos 100 km/h em apenas 4,6 segundos, com máxima, limitada eletronicamente, de 250 km/h. A expectativa da Mercedes é vender 120 unidades do esportivo até o final do ano.
Na comparação com o CLA 200, a versão AMG traz uma série de mudanças, perceptíveis a primeira vista. A grade, por exemplo, passa a ter lâmina dupla, enquanto os para-choques recebem entradas de ar maiores. No interior, os bancos são totalmente de couro com costuras vermelhas, e o volante tem base reta, com acabamento em Alcântara. A alavanca de câmbio, que no CLA 200 é posicionada na coluna de direção, migra para o local usual, no console central.
Do G1, em São Paulo/JE
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.