Campo Grande (MS), Domingo, 20 de Abril de 2025

Polícia / Violência doméstica

Mecânico esfaqueia filho de 17 anos após pedir R$ 5 para comprar bebida alcoólica em Campo Grande

Homem de 51 anos foi preso em flagrante; filha de 12 anos também ficou ferida ao tentar separar a briga

20/04/2025

18:30

CGN

DA REDAÇÃO

Depac Cepol onde caso foi registrado na tarde deste domingo

Um mecânico de 51 anos foi preso em flagrante neste domingo (20) após esfaquear o próprio filho, de 17 anos, e também ferir a filha de 12 anos, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O crime aconteceu após o adolescente negar R$ 5 ao pai, que pretendia comprar mais bebida alcoólica. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Briga começou após recusa de dinheiro

Segundo o boletim de ocorrência, o pai e o filho estavam bebendo juntos com amigos, quando o homem pediu dinheiro ao garoto. Diante da recusa, o mecânico ficou agressivo e começou a ameaçar o jovem. Pouco depois, ele pegou uma faca e partiu para cima do filho, desferindo golpes — um deles atingiu o antebraço esquerdo do adolescente.

Filha de 12 anos também foi ferida

Durante a confusão, a filha do agressor, de apenas 12 anos, tentou separar a briga junto com vizinhos, mas acabou sendo atingida na mão por um corte.

Atendimento e prisão

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu os três envolvidos, que foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O agressor apresentava uma lesão no rosto e está sob escolta policial, autuado por lesão corporal dolosa contra os próprios filhos.

A Polícia Militar informou que o homem será mantido sob custódia e o caso será encaminhado para investigação pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: