LUTO
Empresário e líder religioso Wilson ‘Dallas’ morre aos 71 anos
Político e cantor faleceu após complicações de cirurgia em São Paulo
21/02/2025
11:15
DA REDAÇÃO
O empresário, político e líder da Primeira Igreja Batista (PIB) de Campo Grande, Wilson Joaquim da Silva, conhecido como Wilson ‘Dallas’, faleceu aos 71 anos, nesta quinta-feira (20).
Segundo informações da família, Wilson estava internado na Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para uma cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas. No entanto, sofreu complicações pós-operatórias devido ao surgimento de uma fístula, foi entubado e não resistiu.
Wilson, natural de Tumiritinga (MG), mudou-se para Mato Grosso do Sul ainda jovem, onde se tornou um nome influente no setor empresarial, religioso e político.
📌 Na política, presidiu o Partido Social Cristão (PSC) em Campo Grande por mais de dez anos e, em 2022, foi candidato a 1º suplente ao Senado por MS.
📌 Na música, integrava o grupo Cantores da Esperança, levando sua fé e dedicação à comunidade.
📌 Na vida pessoal, era reconhecido como um marido dedicado de Denize Zorzo, pai amoroso de Juliana e Mariana e um avô coruja.
🕊️ O velório acontece nesta sexta-feira (21), a partir das 12h30, na Primeira Igreja Batista (Rua 13 de Maio, 2647, Centro, Campo Grande-MS).
Wilson deixa filhos, netos, familiares e amigos, que prestam suas últimas homenagens a um homem que marcou diversas áreas de atuação em Mato Grosso do Sul.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro tem prisão domiciliar decretada após telefonema a ato pró-anistia no Rio
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro provoca Moraes antes da prisão do pai: “Parece uma moça berrando”
Leia Mais
Nikolas Ferreira impulsiona prisão domiciliar de Bolsonaro ao divulgar vídeo de participação em ato
Leia Mais
Lia Nogueira reforça atuação em saúde e proteção social com R$ 2,2 milhões destinados a municípios
Municípios