POLÍTICA
Senadores Nelsinho Trad e Tereza Cristina entregam vans adaptadas para municípios de Mato Grosso do Sul
Veículos com acessibilidade são destinados ao fortalecimento da assistência social e foram adquiridos com recursos de emendas parlamentares.
21/11/2024
17:15
ASSECOM
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Os senadores Nelsinho Trad (PSD/MS) e Tereza Cristina (PP/MS) realizam, nesta sexta-feira (22), às 12h, no pátio da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), a entrega de nove vans adaptadas para acessibilidade. Os veículos serão destinados às prefeituras de Eldorado, Naviraí, Nova Andradina, Sonora, Tacuru, São Gabriel do Oeste, Itaporã e Chapadão do Sul.
Os recursos para aquisição das vans, no valor de R$ 2,6 milhões, foram disponibilizados por meio de emendas parlamentares dos dois senadores, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.
As vans adaptadas atenderão pessoas com mobilidade reduzida, fortalecendo a assistência social e garantindo transporte inclusivo e seguro para quem mais precisa.
“O nosso mandato prioriza ações que promovam qualidade de vida e inclusão. Esses veículos representam um passo importante para atender pessoas com deficiência nos municípios contemplados”, destacou o senador Nelsinho Trad.
A senadora Tereza Cristina reforçou o compromisso com as demandas regionais:
“Essas vans vão transformar o atendimento em diversas localidades. A inclusão social é essencial para que as políticas públicas cheguem a todos”, afirmou.
Além dos senadores, o evento contará com as presenças de:
Os veículos reforçam o compromisso dos parlamentares em promover acessibilidade e desenvolvimento nos municípios sul-mato-grossenses.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Os candidatos querem surfar no conservadorismo
Leia Mais
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação
Leia Mais
PRF inicia Operação Semana Santa e Tiradentes 2025 com reforço nas rodovias federais
Leia Mais
Banco pode descontar dívida de consignado CLT de conta-corrente ou investimentos, mesmo após demissão
Municípios