ACIDENTES
Carro avança preferencial, colide com caminhonete e deixa duas pessoas feridas em Campo Grande
Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Goiás, no Jardim dos Estados
26/09/2024
11:20
CGN
DA REDAÇÃO
Carro dirigido pela motorista de aplicativo foi parar no canteiro central após bater em árvore (Foto: Gabriel de Matos)
Um acidente envolvendo um carro de aplicativo e uma caminhonete Toyota Hilux deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26), em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Goiás, no bairro Jardim dos Estados.
Segundo informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o veículo Fiat Cronos, conduzido pela motorista de aplicativo, tentava fazer o retorno para acessar a Rua Goiás quando colidiu com a caminhonete, que trafegava pela preferencial na Avenida Afonso Pena no sentido centro.
Com o impacto, a Hilux foi arremessada sobre a calçada de um estacionamento, parando entre o muro e um poste de energia elétrica localizado na esquina. O Fiat Cronos, por sua vez, foi projetado até o canteiro central da avenida, colidindo contra uma árvore.
A motorista do aplicativo e sua passageira, cujos nomes não foram divulgados, ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas à Santa Casa para atendimento médico. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.
Devido ao acidente, duas faixas da Avenida Afonso Pena ficaram interditadas enquanto as equipes da Polícia Militar e dos socorristas realizavam os atendimentos no local. A área foi isolada para garantir a segurança e facilitar o trabalho de remoção dos veículos envolvidos.
O trânsito na região foi normalizado após a retirada dos veículos e a liberação das faixas interditadas.
#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Dino acompanha Moraes e vota por condenação de Bolsonaro e aliados no julgamento da trama golpista
Leia Mais
Militares pedem que Bolsonaro não seja preso em quartel para evitar nova onda de manifestações
Leia Mais
Correios em MS oferecem renegociação de dívidas com até 99% de desconto; confira lista completa de agências
Leia Mais
Operação Spotless: Gaeco mira fraude de R$ 15 milhões em Terenos e prende prefeito, vereadores, secretários e empresários
Municípios